publicidade

Hit em homenagem a Kaio Jorge bate marca no streaming e conquista torcida do Cruzeiro

Música viral já ultrapassou 2,6 milhões de reproduções e embala boa fase do atacante celeste

publicidade

Se tem gol do Kaio Jorge, o som já vem à cabeça: ‘Faz o K imediatamente‘. A música, em homenagem ao atacante, é inspirada na comemoração do artilheiro celeste. O hit tem bombado nas plataformas digitais e crescido junto com os gols do camisa 19.

Segundo dados do escritório responsável pelos compositores, a faixa ‘Faz o K Imediatamente X Kaio Jorge’ já ultrapassou 2,6 milhões de streamings somando todas as plataformas. Apenas no Spotify, já são 116.051 reproduções, conforme números atualizados nesta sexta-feira (29).

O idealizador da música é o DJ Kaio VDM, do Rio de Janeiro. Apesar de torcedor do Vasco, ele é amigo pessoal de Kaio Jorge e decidiu presentear o jogador com uma homenagem musical. Ao lado de MC Negritin, assina a composição do funk que virou febre entre os torcedores celestes.

“Já tem um tempo que tenho amizade com ele. Kaio é uma pessoa super humilde. Abraça bastante a causa dos amigos dele. Já tinha feito música para o Paquetá, Vinicius Junior, e aí decidi fazer a dele, por ter proximidade, amizade. É justo, ne? Presentear ele com uma música. Até brinco com ele, depois que fiz a música, ele fez mais gols ainda. É o amuleto dele”

DJ Kaio VDM, em entrevista ao Central da Toca

A música foi lançada no dia 6 de maio, um dia após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Kaio Jorge marcou um dos gols. Desde então, o atacante já balançou as redes 12 vezes, sempre embalado pelo hit.

A trilha da boa fase

O gol mais recente de Kaio Jorge veio em um dos jogos mais importantes da temporada. No clássico contra o Atlético-MG, nessa quarta-feira (27), na Arena, ele marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 do Cruzeiro, que saiu em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil.

Com esse tento, Kaio chegou a 18 gols na temporada. É o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, e o vice-artilheiro da Copa do Brasil, com três.

Xará do artilheiro celeste, Kaio contou como o atacante reagiu à música.

“Ele curtiu bastante. Não contei o dia que ia fazer. Só postei, nem mandei para ele antes. Ele aprovou, achou bem legal. Tive a ideia, chamei o Mc Negritin. Ele escreveu, coloquei minhas ideias também. Até chegar nessa música que saiu”, comentou.

A voz da música é de MC Negritin, também do Rio de Janeiro e torcedor do Flamengo. Ambos têm acompanhado a repercussão entre os cruzeirenses e já receberam até convites do próprio Kaio Jorge para jogos do Cruzeiro.

“Estamos felizes com a reação da torcida. Cada vez que ele faz um gol, mais gente nos segue, mais pessoas nos descobrem. Em breve, vamos para BH. Já estivemos no jogo do Cruzeiro aqui no Rio também, Kaio nos chamou. A torcida abraçou a causa. Agora ficam me pedindo música para o Cruzeiro, para o Matheus Pereira (risos). Esse carinho deles é inexplicável. Muito bom mesmo”, finalizou o DJ.

Siga o Central nas redes
Thaynara Amaral
Thaynara Amaral é repórter do Central da Toca. Jornalista formada pela UFMG, cobriu o Cruzeiro pelo ge.globo e também atuou no Superesportes, do jornal Estado de Minas. Desde 2023, passou a explorar novas áreas da comunicação. Natural de Araxá, saiu do interior movida pelo amor ao Cruzeiro — e foi por ele que escolheu o jornalismo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Cruzeiro tem um dos cinco piores aproveitamentos entre times da Série A em 2026

Com aproveitamento abaixo dos 50%, Cruzeiro amarga Z4 no Brasileirão e ainda não garantiu classificação no Estadual
00:00:44

Mirassol x Cruzeiro pelo Brasileirão: veja quem foi eleito o Craque Bulbe Energia

Time celeste voltou a jogar mal, mas buscou o empate em gol marcado por Kaio Jorge no final da partida

Tite comenta nova função de dupla no Cruzeiro: ‘Produz melhor’

Treinador destacou melhor rendimento da de jogadores na vitória sobre o América-MG, no Mineirão

Torcedores do Cruzeiro relatam confusão, tiros de borracha e spray de pimenta após clássico na Arena

Cerca de 2.500 torcedores compareceram ao estádio no setor visitante para acompanhar o primeiro clássico da temporada pelo Campeonato Mineiro