publicidade

Momento fofura: filha de Romero canta hino completo do Cruzeiro, e torcida reage

Filha do volante compareceu nas arquibancadas do Mineirão para acompanhar Cruzeiro e Palmeiras, pela 11ª rodada do Brasileirão

publicidade

Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 contra o Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, o volante Lucas Romero publicou um vídeo nas redes sociais de sua filha, Rufina Romero, de cinco anos, cantando o hino da Raposa nas arquibancadas do Gigante da Pampulha.

Mais de 57 mil torcedores estavam presentes no estádio. O bom resultado colocou o Cruzeiro na vice-liderança do Brasileirão, com 23 pontos. Em caso de triunfo sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador, o time celeste tem chances de assumir a liderança do campeonato já na próxima rodada.

+ Leia também: Cruzeiro tem 3ª melhor média de público do Brasileirão até a 11ª rodada; veja ranking

Na rede social X, os torcedores do Cruzeiro reagiram a publicação do jogador argentino: “Isso é paixão que vem de berço e nunca vai acabar”, escreveu um.

Em outro comentário, um torcedor ressaltou o gesto que fez a garotinha quando entrou, de mãos dadas com Lucas Romero, no campo de jogo. “Ela entrou junto com o Romero e fez o punho cruzado na hora do hino. Amo demais nossa mascotinha, muito fofa”, disse.

Show nas arquibancadas

torcida do Cruzeiro tem dado um verdadeiro show nas arquibancadas na campanha surpreendente no Campeonato Brasileiro até a 11ª rodada. Na vice-liderança da competição nacional, a Raposa tem a 3ª maior média de público até o momento.

O Cruzeiro levou um grande público na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, nesse domingo (1º). Mais de 57 mil torcedores lotaram o Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar o confronto direto na tabela.

A média de público cruzeirense em seis partidas dentro de seus domínios é de 42.313 torcedores. O número só não é superior do que as marcas de Flamengo (54.790 torcedores) e Corinthians (44.609 torcedores), primeiro e segundo lugar no ranking de média, respectivamente.

Pausa para Data Fifa

Antes da parada para o Mundial, o calendário brasileiro respeitará o período da Data Fifa. A Seleção Brasileira entrará em campo pela primeira vez sob o comando de Carlo Ancelotti para medir forças com Equador e Paraguai, respectivamente.

O primeiro compromisso será nesta quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Já a outra partida será no dia 10 de junho (terça-feira), às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 15ª rodada.

Siga o Central nas redes
Samuel Chaves
Samuel Chaves é repórter do Central da Toca. Já integrou a equipe de esportes da Record TV e foi representante do Cruzeiro no programa Placar Eletrônico, da Rádio 98FM de Teófilo Otoni. Também atuou como setorista do clube celeste pelo Esporte News Mundo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Cruzeiro tem um dos cinco piores aproveitamentos entre times da Série A em 2026

Com aproveitamento abaixo dos 50%, Cruzeiro amarga Z4 no Brasileirão e ainda não garantiu classificação no Estadual
00:00:44

Mirassol x Cruzeiro pelo Brasileirão: veja quem foi eleito o Craque Bulbe Energia

Time celeste voltou a jogar mal, mas buscou o empate em gol marcado por Kaio Jorge no final da partida

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Tite comenta nova função de dupla no Cruzeiro: ‘Produz melhor’

Treinador destacou melhor rendimento da de jogadores na vitória sobre o América-MG, no Mineirão