A região de Coquimbo, no Chile, onde o Cruzeiro duela com o Palestino nesta quinta-feira (24), pelo Grupo E da Copa Sul-Americana, registrou terremoto de magnitude 5,3 na Escala Richter na noite dessa quarta (23).
+ Leia também: Cruzeiro chega ao Chile sem Matheus Pereira e laterais para jogo da Sul-Americana
O tremor de terra foi sentido por volta de 22h20 (de Brasília). A delegação celeste desembarcou no país por volta de 20h (de Brasília) e chegou ao hotel em que está concentrado para a partida às 21h30 (de Brasília).
De acordo com as primeiras informações do Centro Sismólogico Nacional da Universidade do Chile, o registro aconteceu a 14km para o sudoeste do Parque Fray Jorge, distante 130km do hotel em que a delegação celeste está na cidade chilena.
Na Escala Marcalli, usada para determinar intensidade de um terremoto e que vai de I a XII, o tremor em Coquimbo foi de IV e considerado de baixa intensidade. Não há registro de feridos.
Cruzeiro na Sul-Americana
O Cruzeiro entra em campo na noite desta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), em duelo contra o Palestino. A partida será realizada no estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo.
Sem ter conseguido vitórias nos dois primeiros compromissos, contra Unión Santa Fe, da Argentina, e Mushuc Runa, do Equador, o time de Leonardo Jardim busca seus primeiros três pontos na competição continental.

