Um dos líderes do elenco do Cruzeiro, William mandou um recado para Fernando Diniz nas redes sociais nesta quarta-feira (29). O lateral-direito se despediu do treinador, que foi demitido nessa segunda-feira (27), após o empate por 1 a 1 com o Betim, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Na mensagem publicada no Instagram, William reconheceu os esforços feitos por Diniz durante a passagem pelo clube celeste. O jogador também desejou sucesso na sequência da carreira do treinador.
“Professor, obrigado por tudo. Nós sabemos o tanto que se dedicou em ajudar não só os jogadores, mas todos ao seu redor. Boa sorte na tua caminhada. Grande abraço”
William, lateral-direito do Cruzeiro para Diniz
Antes da despedida de William, o meia Matheus Pereira e o volante Lucas Romero haviam publicado mensagens de despedida para Diniz. Ambos mencionaram a honra de trabalhar com Fernando Diniz.
+ Leia também: Matheus Pereira manda recado a Diniz, demitido do Cruzeiro
+ Leia também: Capitão do Cruzeiro, Lucas Romero manda recado a Diniz em despedida
Demissão de Fernando Diniz
Diniz foi o primeiro treinador contratado pelo Cruzeiro na gestão de Pedrinho, que começou no fim de abril de 2024.
Ele foi anunciado em setembro do mesmo ano para substituir Fernando Seabra. No entanto, após um início de temporada ruim em 2025, acabou demitido. Durante sua passagem, esteve à frente do time celeste em 18 partidas oficiais – quatro vitórias, sete empates e sete derrotas.
Jogos de William sob o comando de Diniz
William disputou 16 partidas sob o comando de Diniz no Cruzeiro. Nesse período, não marcou gol ou deu assistência.

