Todos os nove reforços contratados pelo Cruzeiro nesta janela de transferências estão aptos a estrearem oficialmente. Eles foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e ganharam condição de jogo para enfrentar o Tombense, na primeira rodada do Campeonato Mineiro.
O Cruzeiro aguardava apenas o registro de Marquinhos ser concluído. O atacante foi inscrito no sistema da entidade nesta sexta-feira (17/1).
+ Leia também: Reforços em campo? Cruzeiro dá indícios de time para estreia no Mineiro
Apesar de terem sido inscritos no BID, apenas alguns reforços devem atuar diante do Tombense. Mais cedo, o Cruzeiro deu indícios de que o lateral-direito Fagner, o volante Christian, o meia Rodriguinho e o atacante Yannick Bolasie devem estar no Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (19/1), às 20h, para enfrentar o Tombense.
O elenco celeste está em Orlando, nos Estados Unidos, em pré-temporada. A equipe mineira enfrentará o Atlético-MG neste sábado (18/1), às 17h (de Brasília), no Inter&Co Stadium, pela FC Series. Após a partida, o Cruzeiro voltará em voo fretado para a capital mineira.
A Raposa entrou em campo nessa quarta-feira (15/1), também no mesmo estádio, e ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo. O meia Matheus Pereira abriu o placar para o time estrelado, enquanto o atacante Luciano descontou para o tricolor.
Reforços do Cruzeiro inscritos no BID
- Rodriguinho – registrado em 9 de janeiro (definitivo até o fim de 2027)
- Dudu – registrado em 9 de janeiro (definitivo até o fim de 2027)
- Christian – registrado em 10 de janeiro (definitivo até o fim de 2027)
- Gabigol – registrado em 10 de janeiro (definitivo até o fim de 2028)
- Eduardo – registrado em 10 de janeiro (definitivo até o fim de 2025)
- Fagner – registrado em 13 de janeiro (empréstimo até o fim de 2025)
- Bolasie – registrado em 14 de janeiro (definitivo até o fim de 2025)
- Fabrício Bruno – registrado em 15 de janeiro (definitivo até o fim de 2028)
- Marquinhos – registrado em 17 de janeiro (empréstimo até o fim de 2025)

