Após reunião com Kaio Jorge nesta segunda-feira (5), na Toca da Raposa II, o Cruzeiro encerrou qualquer possibilidade de negociação com o Flamengo pelo atacante. Com isso, o atacante fica no clube celeste para a sequência da temporada.
Desde o fim de dezembro, o Flamengo demonstrava interesse na contratação do atacante. As propostas, no entanto, ficaram bem abaixo dos valores estipulados pelo Cruzeiro.
Conforme apurado pelo Central da Toca e Samuca TV, a Raposa não aceitaria iniciar conversas por cifras inferiores a 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 326,5 milhões na cotação atual).
Internamente, as investidas do Flamengo foram consideradas muito distantes do preço de mercado do atleta, que é tratado como peça-chave do elenco comandado, agora, por Tite.
Kaio Jorge se apresentou nesta segunda-feira (5) junto aos demais titulares e atletas com maior minutagem em 2024, dando início à pré-temporada do Cruzeiro.
A informação sobre a definição de permanência do atacante foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pelo Central da Toca.
Artilheiro celeste
Kaio Jorge chegou à Toca da Raposa II em 2024 com o objetivo de retomar o melhor momento da carreira. Na ocasião, o Cruzeiro desembolsou 7,2 milhões de euros fixos pela contratação do atacante (cerca de R$ 41,5 milhões), conforme valores divulgados pela Juventus-ITA.
Em 2025, já em sua segunda temporada pelo time celeste, o atacante viveu grande fase no futebol brasileiro e acabou convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para a Seleção. Ao todo, Kaio Jorge marcou 26 gols na temporada, sendo 21 no Campeonato Brasileiro e cinco na Copa do Brasil.
O desempenho garantiu ao camisa 19 a artilharia das duas competições.

