Nas Quentes do Dia desta quarta-feira (20), na Samuca TV, o repórter Samuel Venâncio atualizou as principais informações do Cruzeiro. O destaque foi a situação de Gabigol.
Durante o dia, surgiram especulações na imprensa sobre um possível pedido do camisa 9 para deixar o clube. No entanto, o jornalista Samuel Venâncio conversou com o empresário do jogador, Junior Pedroso, que negou a informação.
De acordo com o agente, em nenhum momento Gabigol manifestou desejo de sair do Cruzeiro. Junior Pedroso, que está na Europa neste momento, afirmou que está tratando de outras situações envolvendo seus atletas, mas nenhuma relacionada ao atacante celeste.
Gabigol no Cruzeiro
Gabigol tem tido poucas oportunidades com o técnico Leonardo Jardim. Isso se deve, em grande parte, ao momento vivido por Kaio Jorge, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, observado pela Seleção Brasileira e um dos grandes destaques da temporada.
Além disso, para a outra função em que Jardim considera que Gabigol poderia atuar, o titular é Matheus Pereira, outro jogador em alta e peça-chave na equipe.
Recentemente, Jardim explicou que é difícil escalar os três juntos, por conta das características do time. Segundo o treinador, não há um bom encaixe defensivo quando o trio está em campo ao mesmo tempo.
Mesmo com menos minutos, Gabigol tem bons números pelo Cruzeiro: são 11 gols e quatro assistências em 30 jogos, o que o coloca como vice-artilheiro da equipe na temporada.

