publicidade

Fabrício Bruno responde sobre consultas no mercado da bola e se declara ao Cruzeiro

Fabrício Bruno afirmou que pretende ficar no Cruzeiro por muitos anos, mesmo após o fim de seu contrato

publicidade

‘Xerife’ da zaga do Cruzeiro sob o comando do técnico Leonardo Jardim nesta temporada, Fabrício Bruno tranquilizou o torcedor celeste sobre possíveis movimentações envolvendo seu nome no mercado da bola. O defensor, formado nas categorias de base da Raposa, não pensa em deixar o clube tão cedo.

Fabrício Bruno fez a afirmação em entrevista aos jornalistas na zona mista do Maracanã, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (17), após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 15 disse que se sente muito bem em ter voltado para o Cruzeiro e que pretende continuar no clube até depois do período de contrato.

“Eu estou muito tranquilo, estou em paz, estou em casa. Estou feliz de ter voltado para casa. Acima de tudo, por entregar resultado. A família em si, presidente (Pedro Lourenço), os filhos (Pedro Junio, Bruno e João Pedro), são pessoas queridas que têm carinho por nós. E é recíproco. Tudo o que entregamos no dia a dia é pela confiança que ele demonstra no nosso futebol”, iniciou.

“Tenho mais três anos e meio de contrato. Quero renovar e continuar aqui (no Cruzeiro)”

Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro

Fabrício tem contrato válido com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2028. Ele chegou à Raposa em 11 de janeiro deste ano, depois de deixar o Flamengo em uma operação que custou 7 milhões de euros (R$ 45 milhões na cotação da época).

Pelo Cruzeiro, Fabrício já entrou em campo em 27 oportunidades desde sua reestreia, sendo titular em todas essas partidas.

+ Leia mais: Cria da Toca, Fabrício Bruno marca primeiro gol após retorno ao Cruzeiro

Primeiro gol após a reestreia

Fabrício Bruno teve papel importantíssimo na vitória celeste sobre o Fluminense. O zagueiro abriu o placar em bela cabeçada depois de cobrança de escanteio de Matheus Pereira, aos 29 minutos do primeiro tempo.

O tento foi o primeiro do defensor desde a volta à Toca da Raposa II. Antes disso, ele já havia marcado uma vez diante da Chapecoense, em 2016.

O ‘xerife’ também ajudou a manter a defesa sem ser vazada. Ele colaborou em cortes aéreos e pelo chão durante a pressão feita pelo Fluminense na etapa final.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Meia do Cruzeiro é anunciado por clube da Série B; veja detalhes

Sem espaço no Cruzeiro, o meia, de 22 anos, foi emprestado para ter mais oportunidades na temporada

Cria do Cruzeiro, Baptistella veste camisa de novo clube; veja detalhes

Jovem, de apenas 18 anos, assinou com clube europeu por quatro temporadas e usará a camisa 77

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Cruzeiro encaminha empréstimo de meia a clube da Série B; veja detalhes

Rodriguinho, de 22 anos, atuou no Campeonato Mineiro, mas não será aproveitado por Tite nesta temporada