Diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa explicou o motivo do atraso nas vendas da nova camisa celeste nos modelos feminino e infantil. Apenas a vestimenta masculina está à disposição nas lojas oficiais do clube.
Em entrevista ao Central da Toca, na última sexta-feira (7), na inauguração da nova loja do Cruzeiro na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, Marcone fez um balanço sobre o primeiro dia de vendas do uniforme.
“Estou muito feliz nesse meu retorno ao clube. É o meu primeiro lançamento que a gente faz e eu já tive uma informação das lojas de como foram as vendas hoje (sexta-feira) e quase todas estão com um ritmo muito parecido com esse que estamos vendo aqui”, iniciou.
“O torcedor gostou muito desse novo material da Adidas. Para a gente está sendo um sucesso esse primeiro dia de vendas”, acrescentou.
Sem citar a quantidade exata de peças produzidas, Marcone afirmou que a Adidas fez uma leva de camisas expressiva para abastecer as lojas. No entanto, não conseguiu entregar a tempo as peças femininas e infantis.
+ Leia também: Torcedores do Cruzeiro reprovam escudo vermelho em camisa; clube se manifesta
“Esses detalhes eu não posso revelar (quantidade de camisas fabricadas), mas a Adidas fez uma primeira leva de materiais bem importante. Ela não abasteceu todas as lojas com todo o potencial de camisas produzidas para esta primeira etapa”, disse.
“No decorrer da próxima semana, a gente vai ter outras entregas com o restante da coleção, atendendo a camisa feminina e a infantil. Mas pode ter certeza de que será um volume suficiente para atender toda a demanda da nossa torcida”, completou.
Previsão de entrega de novas camisas
Por fim, Marcone fez uma projeção para a chegada dos modelos de camisa que faltaram. Segundo o diretor da pasta de marketing do clube celeste, as vestimentas estarão disponíveis nas lojas físicas e no site a partir desta segunda-feira (10).
“Essa primeira leva estava programada para chegar por completo já neste primeiro dia, mas o feriado do Carnaval complicou um pouco a logística de entrega do material. Mas, a partir de segunda-feira (10), todas as lojas vão estar abastecidas”
Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro
O primeiro uniforme do Cruzeiro é vendido a partir de R$ 399,99 para os modelos masculino e feminino. As peças infantis custam R$349,99.
Inauguração da loja do Cruzeiro na Savassi
Assim como Marcone Barbosa, Kaio Jorge marcou presença na inauguração da nova loja do Cruzeiro na Savassi. O atacante participou de uma sessão de fotos e autógrafos com torcedores.
+ Leia também: Cruzeiro inaugura mega loja na Savassi com Kaio Jorge e fila gigante por nova camisa
Assim como o interior da loja, a calçada estava lotada. A fila para comprar a camisa e tirar fotos com Kaio Jorge deu a volta no quarteirão.
Mais de 300 torcedores aguardavam do lado de fora da loja para pegar um autógrafo com o atacante do Cruzeiro. Os primeiros torcedores chegaram ao local por volta de 16h.

