Já está aberta a venda de ingressos para a torcida do Cruzeiro no duelo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comercialização dos bilhetes está em curso no site da Ingresse (clique aqui). As equipes se enfrentarão nesta segunda-feira (15), às 20h (de Brasília).
O preço dos bilhetes para os cruzeirenses variam de R$130 (inteira) e R$65 (meia-entrada), mais taxas. Cada CPF poderá adquirir até dois ingressos.
Para adquirir a entrada, o torcedor precisa selecionar os ingressos no site, completar as informações pedidas com os dados pessoais e efetuar o pagamento.
Além disso, para adentrar o estádio, é necessário realizar o procedimento de reconhecimento facial, disponibilizado logo após a seleção dos ingressos.
O comprador será redirecionado para o site da equipe baiana (clique aqui) para o cadastramento da facial.
As vendas foram abertas na manhã deste sábado (13). Os visitantes utilizam o Acesso 6, no Portão Visitante, para acessar a Arena Fonte Nova.
Como chegam Bahia e Cruzeiro?
As duas equipes chegam em momentos distintos para o duelo desta segunda-feira (15). Enquanto o Cruzeiro conseguiu a classificação na Copa do Brasil diante do maior rival, o Bahia deu adeus à competição na última quarta-feira (10). Mesmo com a vitória em casa sobre o Fluminense, os comandados de Rogério Ceni não conseguiram defender o resultado e perderam por 2 a 0 no Maracanã.
+ Leia também: Bastidores do Cruzeiro contra o Atlético-MG têm forte discurso de Pedrinho após classificação; assista
Mesmo em um cenário ruim no mata-mata, no Campeonato Brasileiro o cenário muda de figura. Com dois jogos a menos em relação ao Cruzeiro, o clube baiano é o quarto colocado na tabela, com 36 pontos, e precisa vencer para manter a boa posição no G4. Isso porque Botafogo e Mirassol, ambos com 35 pontos, seguem na cola e podem ultrapassar o Bahia em caso de vitória.
O Cruzeiro, à frente dos baianos com 44 pontos, pode encostar ainda mais no Flamengo, líder com 47, caso triunfe na Arena Fonte Nova. Visitante indigesto, os comandados de Leonardo Jardim não sabem o que é perder fora de casa há sete jogos. A última derrota foi diante do Bragantino, pela 5ª rodada, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por 1 a 0.

