publicidade

Ingressos para Bahia x Cruzeiro pelo Brasileiro: preços e como comprar

Cruzeiro e Bahia se enfrentarão na segunda-feira (15), às 20h, na Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

Já está aberta a venda de ingressos para a torcida do Cruzeiro no duelo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comercialização dos bilhetes está em curso no site da Ingresse (clique aqui). As equipes se enfrentarão nesta segunda-feira (15), às 20h (de Brasília).

O preço dos bilhetes para os cruzeirenses variam de R$130 (inteira) e R$65 (meia-entrada), mais taxas. Cada CPF poderá adquirir até dois ingressos.

Para adquirir a entrada, o torcedor precisa selecionar os ingressos no site, completar as informações pedidas com os dados pessoais e efetuar o pagamento.

Além disso, para adentrar o estádio, é necessário realizar o procedimento de reconhecimento facial, disponibilizado logo após a seleção dos ingressos.

O comprador será redirecionado para o site da equipe baiana (clique aqui) para o cadastramento da facial.

As vendas foram abertas na manhã deste sábado (13). Os visitantes utilizam o Acesso 6, no Portão Visitante, para acessar a Arena Fonte Nova.

Como chegam Bahia e Cruzeiro?

As duas equipes chegam em momentos distintos para o duelo desta segunda-feira (15). Enquanto o Cruzeiro conseguiu a classificação na Copa do Brasil diante do maior rival, o Bahia deu adeus à competição na última quarta-feira (10). Mesmo com a vitória em casa sobre o Fluminense, os comandados de Rogério Ceni não conseguiram defender o resultado e perderam por 2 a 0 no Maracanã.

+ Leia também: Bastidores do Cruzeiro contra o Atlético-MG têm forte discurso de Pedrinho após classificação; assista

Mesmo em um cenário ruim no mata-mata, no Campeonato Brasileiro o cenário muda de figura. Com dois jogos a menos em relação ao Cruzeiro, o clube baiano é o quarto colocado na tabela, com 36 pontos, e precisa vencer para manter a boa posição no G4. Isso porque Botafogo e Mirassol, ambos com 35 pontos, seguem na cola e podem ultrapassar o Bahia em caso de vitória.

O Cruzeiro, à frente dos baianos com 44 pontos, pode encostar ainda mais no Flamengo, líder com 47, caso triunfe na Arena Fonte Nova. Visitante indigesto, os comandados de Leonardo Jardim não sabem o que é perder fora de casa há sete jogos. A última derrota foi diante do Bragantino, pela 5ª rodada, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por 1 a 0.

Siga o Central nas redes
Samuel Chaves
Samuel Chaves é repórter do Central da Toca. Já integrou a equipe de esportes da Record TV e foi representante do Cruzeiro no programa Placar Eletrônico, da Rádio 98FM de Teófilo Otoni. Também atuou como setorista do clube celeste pelo Esporte News Mundo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Tite ou Matheus Bachi? Kaio Jorge responde sobre comissão técnica do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta (11) e segue sem vencer no Brasileirão

Atacante do Cruzeiro deixa estádio de muletas após jogo pelo Brasileirão; assista

Atacante deixa o campo chorando após entrada dura e vira dúvida para a sequência da temporada

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores