A venda de ingressos para a torcida do Cruzeiro no duelo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve início na manhã desta segunda-feira (21). As equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (23), às 19h30.
Conforme apuração do Central da Toca, o preço dos bilhetes para os cruzeirenses será de R$ 170 (inteira). Para conseguir adquirir os ingressos, será obrigatório o cadastro facial de acesso ao estádio.
O passo a passo com as instruções de como fazer a biometria facial para identificação pessoal na entrada das catracas da Neo Química Arena segue o mesmo dos torcedores do Corinthians. No entanto, é preciso que o cruzeirense altere a categoria para visitante.
Para comprar ingressos, basta acessar o site www.fieltorcedor.com.br e clicar em “compre agora”. Depois disso, o cruzeirense terá que realizar um cadastro simples, preenchendo seus dados pessoais.
Após o cadastro inicial, o torcedor precisará alterar o registro para “visitante”. Depois de efetuado o registro, é só confirmar a biometria facial no site, mas é necessário estar logado na conta.
A biometria facial deve ser feita no site www.fieltorcedor.com.br/minha-conta/cadastro-incompleto/.
Depois de seguir todo o passo a passo, os cruzeirenses terão acesso ao setor de compra de ingressos.
O sistema é semelhante ao implementado no Mineirão nos últimos dois jogos do Cruzeiro (contra Grêmio e Juventude).
O acesso à Neo Química Arena acontecerá pelo portão G. No dia da partida, os portões serão abertos às 17h30. A entrada só será permitida com a tecnologia da biometria facial, conforme previsto por lei.
Cruzeiro quer manter a liderança
Em São Paulo, o Cruzeiro tentará manter a liderança do Brasileirão. O time comandado por Leonardo Jardim já somou 33 pontos na tabela, três a mais em relação ao vice-líder Flamengo, com 30. O Rubro-Negro tem um jogo a menos por causa da disputa da Copa do Mundo de Clubes, nos EUA.
Já o Corinthians ocupa o meio da tabela de classificação, na 10ª posição, com 19 pontos. A equipe de Dorival Júnior enfrentará o Cruzeiro depois de perder o clássico para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbis, no último sábado (19).

