O Cruzeiro se posicionou, na tarde desta segunda-feira (12), sobre os problemas relacionados à venda de ingressos para os jogos contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana, e o Atlético-MG, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo com os chilenos será na quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), enquanto o clássico será no domingo (18), às 20h30 (de Brasília). As partidas serão no Mineirão, em Belo Horizonte.
De acordo com o Cruzeiro, o aplicativo oficial do clube sofreu uma instabilidade nas últimas horas. Por esse motivo,
sócios-torcedores das mais variadas categorias alegaram dificuldades para comprar e visualizar os ingressos dos dois jogos.
Por fim, o Cruzeiro assegurou que resolverá os problemas com agilidade para minimizar os impactos das vendas. Ainda segundo o clube, as comercializações dos bilhetes funcionam normalmente pelo site sociocruzeiro.com.br.
Promoções na Sula
Já eliminado na Sul-Americana, o Cruzeiro colocou à venda ingressos com preços promocionais para a torcida no jogo contra o Palestino, especialmente para sócios-torcedores. Sem nenhuma pretensão no torneio, a equipe celeste “cumprirá tabela” também diante do Unión Santa Fe, no Mineirão. A tendência é que as promoções se repitam neste duelo.
Clássico no Brasileiro
Embalado no Brasileirão, o Cruzeiro abriu, na noite desse domingo (11), a venda de ingressos para o clássico com o Atlético-MG. A expectativa é de casa cheia no Gigante da Pampulha.
Além de ter apenas cruzeirenses no Mineirão, o time vem de três vitórias seguidas na Série A. A última delas foi a goleada contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

