Poucas horas após ter divulgado os preços dos ingressos, o Cruzeiro suspendeu, na tarde desta quinta-feira (8), a venda dos bilhetes para o duelo com o Palestino, pela Copa Sul-Americana. As equipes vão se enfrentar na próxima quarta (14), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Grupo E.
Segundo apuração do Central da Toca, a decisão de suspender as vendas foi motivada após torcedores do Cruzeiro terem reclamado de forma ostensiva, por meio das redes sociais, com relação aos valores dos tíquetes.
Ainda conforme apurou a reportagem, há uma expectativa de que a venda de ingressos seja retomada nesta sexta-feira (9) já com preços promocionais ofertados pelo Cruzeiro. No entanto, o clube ainda estabelecerá os prazos de forma oficial.
Preços divulgados inicialmente
Conforme publicou o Central da Toca pouco antes de 15h (de Brasília), os preços apresentados pelo Cruzeiro inicialmente variavam de R$ 55 (meia dos setores Amarelo Inferior e Superior e Laranja Inferior) a R$ 400 (inteira do camarote do Setor Vermelho).
Como o Cruzeiro está matematicamente eliminado na fase de grupos, a expectativa de público para o jogo é baixa. Por essa razão, os setores Laranja Superior e Inferior, Vermelho Superior e Roxo Superior não estariam disponíveis para compra. Os espaços só seriam abertos pelo Cruzeiro em caso de alta demanda.

