A repercussão da final entre Cruzeiro e Corinthians, neste domingo (7), ultrapassou as arquibancadas lotadas da Arena Independência. Em vídeo divulgado pela CBF, os técnicos Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira Masculina, e Arthur Elias, da Seleção Feminina, aparecem acompanhando o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino.
Os treinadores estavam na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e pararam para assistir à partida, que terminou empatada por 2 a 2.
Pelo lado do Cruzeiro, estavam em campo duas campeãs da Copa América de 2025: a zagueira Isa Haas e a goleira Camila Rodrigues, titulares das Cabulosas. Ambas integraram o elenco campeão ao lado de quatro atletas do Corinthians: Mariza, Duda Sampaio, Yaya e Jhonson. Duda e Mariza começaram entre as titulares neste domingo, enquanto Yaya e Jhonson entraram no segundo tempo.
Com o desempenho sólido ao longo da temporada, a expectativa é que mais jogadoras celestes passem a integrar o radar de Arthur Elias para futuras convocações da Seleção.
Cruzeiro na final
Com atuação intensa e apoio das arquibancadas, o Cruzeiro fez história mais uma vez: 19.175 torcedores estiveram presentes na Arena Independência, estabelecendo o novo recorde de público do futebol feminino em Minas Gerais, além da maior marca do Brasileirão Feminino em 2025 até aqui.
O jogo de volta entre Cabulosas e Brabas será no próximo domingo (14), às 10h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quem vencer fica com o título inédito. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

