A torcida do Cruzeiro é um dos motores da equipe na grande campanha no Brasileirão Feminino. Diante do Palmeiras, neste domingo (24), no jogo de ida da semifinal do campeonato, a Nação Azul marcou presença na Arena Barueri, no interior de São Paulo, e fez festa nas arquibancadas do setor visitante.
Até o momento, as Cabulosas vencem por 2 a 1. Vanessinha, em cobrança de falta, abriu o placar aos 37′ do primeiro tempo. No Cruzeiro, Letícia Ferreira marcou um gol acrobático depois do cruzamento de Byanca Brasil, aos 4 minutos da segunda etapa, e Vanessinha, aos 9′, tirou da goleira Tapia e virou o jogo para a Raposa.
+ Leia também: Time de pouca posse? Jardim faz análise sobre estilo do Cruzeiro e questiona teoria
A caranava promovida pela torcida Desorganizada Cabulosa, teve o apoio financeiro de parte do custo da viagem do técnico Jonas Urias, da meia Byanca Brasil e de outras jogadores do elenco do Cruzeiro. A mobilização rendeu frutos e reduziu o valor pela metade, crescendo a adesão dos cruzeirenses que esgotaram as vagas.
Semifinal inédita
A partida de ida entre Palmeiras e Cruzeiro, neste domingo (24), às 10h30, na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo, é inédita nas história do clube celeste. De olho em fazer história e chegar na final pela primeira vez, as Cabulosas ainda terão o duelo de volta, no próximo domingo (31), no mesmo horário, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Pelo outro lado da chave, Corinthians e São Paulo também estão jogando nesse exato momento. A atacante Jaque Ribeiro abriu o placar aos 3′ do primeiro tempo e as Brabas estão vencendo por 1 a 0.

