A torcida do Cruzeiro tem acompanhado as Cabulosas de perto nesta campanha histórica no Campeonato Brasileiro Feminino, tanto como mandante quanto fora de casa. E, para o jogo de ida da semifinal contra o Palmeiras, a caravana rumo a São Paulo vai contar com um reforço especial.
Identificados com o apoio das arquibancadas, o técnico Jonas Urias, a atacante Byanca Brasil e outras jogadoras da equipe ajudaram a financiar parte do custo da viagem dos torcedores.
A mobilização partiu da torcida Desorganizada Cabulosa, que iniciou a organização da caravana no início desta semana. A ação foi divulgada nas redes sociais e, rapidamente, o técnico Jonas Urias se prontificou a ajudar, comentando em uma das postagens dos torcedores.
“Quero ajudar! Me manda mensagem no privado!”, comentou o treinador.
Com o apoio financeiro de Jonas e do elenco, o valor por pessoa na caravana foi praticamente reduzido pela metade, o que ampliou o interesse e adesão dos cruzeirenses. Agora, as vagas estão quase esgotadas.
Semifinal inédita
A partida de ida entre Palmeiras e Cruzeiro será neste domingo (24), às 10h30, na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O duelo de volta acontece no domingo seguinte (31), também às 10h30, no Independência, em Belo Horizonte.
Pelo outro lado da chave, Corinthians e São Paulo decidirão a vaga para a final. Os dois jogos serão em São Paulo, nas mesmas datas e horários, porém, as Brabas terão o direito de decidir em casa.

