Letícia Ferreira voltou ao time titular do Cruzeiro em grande estilo. Após se recuperar de lesão e ser poupada dos últimos jogos, a atacante começou entre as 11 na manhã deste domingo (17) e foi decisiva na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Independência, que garantiu vaga inédita do clube na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino.
Além da importância do gol, marcado em uma partida decisiva, Lelê revelou após o jogo que a comemoração teve um motivo especial. Ela havia feito uma aposta com Bárbara Fonseca, diretora de futebol do Cruzeiro, e cobrou a promessa ainda na zona mista.
“Eu fiz uma aposta com ela (Bárbara). Se eu fizesse gol hoje, ela ia ter que me dar uma camisa rosa do Cruzeiro. Ela apareceu esses dias no treino com uma camisa rosa. Aí fizemos a aposta. Eu falei: ‘Se eu fizer o gol, você me dá sua camisa’. E ela disse que, se eu não fizesse, eu dava a chuteira. Então, é isso. Ela prometeu, vai ter que cumprir (risos)”, disse a atacante.
Pressão celeste e resultado merecido
O Cruzeiro dominou o jogo desde o início, criando diversas chances de gol. Apesar das oportunidades desperdiçadas, o time garantiu a vitória com gols de Lelê e Gisseli. Para a atacante, o mais importante foi a classificação histórica.
“Estou muito feliz por ter marcado o gol. O Jonas colocou o time muito ofensivo. Demos a resposta. Claro que, se tivéssemos feito todos os gols que perdemos, o placar seria ainda maior. Mas o que importa é o final, que buscamos a vaga inédita para a semifinal”, celebrou.
Com nove gols em 17 jogos, Letícia Ferreira é a artilheira do Cruzeiro na temporada.

