O Cruzeiro atualizou, nesse domingo (10), o quadro físico de Isa Haas. A zagueira sentiu um desconforto muscular na coxa direita na eliminação para o Corinthians, na 3ª fase da Copa do Brasil Feminina, na última quarta-feira (6), e está sob cuidados do departamento médico.
A atualização foi feita pela clube celeste antes de a bola rolar o duelo entre Red Bull Bragantino e Cruzeiro, no Canindé, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. As equipes empataram por 0 a 0 e deixaram a decisão da vaga aberta para o embate de volta.
“Informamos que a atleta apresentou um desconforto muscular na coxa direita e está sob os cuidados do Departamento de Saúde e Performance do clube”, disse.
Sem Haas à disposição, o técnico Jonas Urias escalou Paloma Maciel ao lado de Vitória Calhau na zaga.
Isa ainda não deve ter condições para enfrentar o Bragantino, neste domingo (17), às 10h30, no Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta. Dessa forma, a defesa deve ser mantida.
Lesão de Isa Haas
Haas sentiu uma fisgada na coxa direita e precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians no Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Ela foi substituída por Camila Ambrózio aos 23 minutos.
Pouco tempo depois de deixar o campo, Haas foi filmada no banco de reservas recebendo os primeiros cuidados na coxa. A equipe médica do Cruzeiro fez o tratamento inicial com uso de gelo.
Isa fez parte da campanha do título da Seleção Brasileira na Copa América Feminina, disputada no Equador. Ela atuou em quatro partidas.

