Uma publicação sobre uma suposta saída do técnico Jonas Urias, do Cruzeiro, agitou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (10). Isso porque, nas últimas horas, foi publicada a rescisão de contrato do treinador no sistema do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Conforme apuração do Central da Toca, apesar da publicação no BID, Jonas Urias não está de saída do Cruzeiro. A movimentação no sistema interno da CBF ocorreu pelo fato de Jonas Urias ter renovado contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026.
As partes se acertaram em outubro do ano passado, mas, como o contrato do técnico era de, no máximo, dois anos, foi necessária a publicação da rescisão no BID.
Posteriormente, nas próximas horas, será feita uma nova publicação no sistema da CBF para oficializar a renovação de Jonas Urias com o Cruzeiro.
Busca por títulos e números da passagem
Comandante na melhor campanha da história do Cruzeiro no Brasileirão Feminino, o técnico Jonas está desde 2023 no cargo e segue em busca do título da liga nacional, além da Copa do Brasil Feminina.
Ao todo, pelas Cabulosas, Jonas Urias já dirigiu o Cruzeiro em 49 jogos, com 32 vitórias, oito empates e nove derrotas, um aproveitamento de 70,75%.

