Zagueira do Cruzeiro, Isa Haas foi titular na vitória da Seleção Brasileira Feminina por 3 a 1 sobre o Japão, no amistoso realizado na noite dessa sexta-feira (30), na Neo Química Arena, em São Paulo. Os gols da Canarinho foram marcados pelas atacantes Duda Rodrigues (duas vezes) e Kerolin.
Isa Haas teve grande atuação defensiva, mesmo com o cartão amarelo recebido ainda no primeiro tempo do jogo. Segundo as estatísticas do site 365score, a zagueira foi muito eficiente nos cortes, tendo afastado o perigo da área cinco vezes e dado três desarmes.
A defensora celeste também teve 48 ações com a bola nos pés, completou 29 passes de 33 tentativas (88% de aproveitamento) e deu dois passes longos certos. Além disso, sofreu duas faltas.
Haas atuou por todo o tempo da partida e foi muito elogiada pela torcida nas redes sociais.
A jogadora da Raposa formou dupla de zaga com Mariza, atleta do Corinthians. As duas formaram uma linha defensiva bem sólida.
Goleira não jogou
Também convocada para a Seleção Brasileira, a goleira Camila Rodrigues, do Cruzeiro, não entrou em campo. Ela foi reserva imediata de Lorena e não foi acionada pelo técnico Arthur Elias.
Próximo jogo
As duas representantes do Cruzeiro poderão receber uma chance na próxima segunda-feira (2), quando a Seleção voltará a campo para enfrentar novamente o Japão.
A partida amistosa será disputada no Estádio Cícero de Souza Marques (casa provisória do Red Bull Bragantino), em Bragança Paulista, às 20h (de Brasília).

