A torcida do Cruzeiro tem feito a diferença dentro e fora de campo em todas as modalidades. Logo na estreia das Cabulosas no Campeonato Brasileiro Feminino, a vitória celeste por 4 a 3, de virada, sobre o Grêmio, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), no dia 23 de março, foi sucesso de audiência na TV Brasil.
A partida ultrapassou 2 pontos de audiência no Distrito Federal e mais de um 1 ponto nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com os dados divulgados pela TV Brasil, o duelo do Cruzeiro alcançou 194 mil casas nas três cidades.
No confronto, o Grêmio esteve à frente no placar duas vezes. Tayla, Yamila Rodríguez e Giovaninha marcaram para as Gurias, enquanto Gaby Soares, Byanca Brasil, Pri Back e Gisseli anotaram os gols do Cruzeiro.
Curiosamente, o jogo teve três pênaltis, com duas cobranças para o Cruzeiro e uma para o Grêmio. As Gurias terminaram o confronto com uma jogadora a menos, já que a zagueira Tayla foi expulsa na reta final do compromisso.
+ Leia também: Relembre como foi a virada do Cruzeiro sobre o Grêmio no Brasileiro Feminino
Cruzeiro no Brasileirão Feminino
Depois desse duelo contra o Grêmio, o Cruzeiro já voltou a campo duas vezes pelo Brasileirão Feminino.
Na primeira delas, as Cabulosas venceram o Fluminense por 2 a 1, no Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro, pela 2ª rodada do torneio.
Já na segunda, o Cruzeiro empatou com o São Paulo por 1 a 1, no CT de Cotia, em São Paulo, pela 3ª rodada.
Com sete pontos somados em nove possíveis, o Cruzeiro está na quarta colocação na tabela. O São Paulo lidera com a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols (nove contra dois).

