A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira (25) a data e horário dos jogos da Supercopa Feminina de 2025. Com isso, o Cruzeiro já sabe quando enfrentará o Bahia no jogo único que antecede às semifinais.
As Cabulosas duelarão com o Tricolor Baiano no dia 8 de março (sábado), às 19h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, na Bahia. O embate da primeira fase vale vaga na etapa seguinte. Em caso de empate, a decisão de quem avançará será feita nos pênaltis.
Um dia antes, na sexta-feira (7), Sport e São Paulo se enfrentarão às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife.
Os outros confrontos serão disputados no domingo (9), às 16h. O Grêmio encara o Corinthians, na Arena, em Porto Alegre-RS, enquanto o Real Brasília receber o Flamengo, no Bezzerrão, em Brasília.
+ Leia também: Pedrinho se reúne com elenco do Cruzeiro, faz cobrança e deixa recado
Os confrontos de todas as fases serão em jogos únicos. O mando das próximas duas fases (semifinal e final) será do time que tiver tido a melhor campanha no jogo anterior.
Cruzamento das semifinais
Em caso de classificação sobre o Bahia, o Cruzeiro enfrentará o vencedor do duelo entre Grêmio x Corinthians.
A outra possível semifinal será entre os ganhadores dos jogos Sport x São Paulo e Real Brasília x Flamengo.
As semifinais estão previstas para o 12 de março (quarta-feira). Por sua vez, a final está agendada para o dia 16 do mesmo mês (domingo).
Cruzeiro foi vice-campeão em 2024
A Supercopa Feminina teve sua primeira edição em 2022 e, desde então, apenas o Corinthians conquistou os títulos.
No ano passado, o Cruzeiro perdeu para o Timão por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato. O time mineiro teve dois gols anulados na partida.
No primeiro tempo, Marília tocou para Byanca Brasil e, no bate e rebate, a bola entrou. No entanto, o bandeirinha marcou impedimento e invalidou a jogada.
Aos 41 minutos da etapa final, Byanca Brasil marcou um golaço. Ela driblou a lateral do Corinthians e chutou no ângulo. O tento seria o de empate do Cruzeiro, mas novamente não valeu.
Após análise do VAR, a arbitragem deu toque no braço da jogadora cruzeirense e anulou o lance.
O Cruzeiro, neste ano, busca seu primeiro título nacional.

