Ídolo do Cruzeiro, Marcelo Ramos visitou a delegação do Cruzeiro em Salvador, onde o clube está hospedado para o jogo diante do Bahia, nesta segunda-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova.
O ex-atacante recebeu uma camisa personalizada das mãos de Pedro Junio, vice-presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro.
+Leia também: Bahia x Cruzeiro pelo Brasileiro: horário, onde assistir, escalações e palpites
“Multicampeão pelo Cruzeiro, o ex-atacante Marcelo Ramos visitou a delegação celeste no hotel em Salvador e recebeu uma camisa personalizada das mãos de Pedro Junio, vice-presidente do clube”, escreveu o Cruzeiro. “Sempre bom te ver, ídolo eterno”, completou.
No Instagram, o Cruzeiro também mostrou os encontros de Marcelo Ramos com o meia Matheus Pereira e com o goleiro Cássio, ambos relacionados para o jogo diante do Bahia.
Marcelo Ramos no Cruzeiro
Marcelo Ramos é um dos maiores artilheiros da história do Cruzeiro, com 162 gols marcados, ocupando a 6ª posição na lista de maiores goleadores do clube.
Com 361 jogos disputados, o ex-atacante é o 20° jogador que mais vestiu a camisa da Raposa. Sua primeira passagem pelo clube teve início em 1995 e chegou ao fim em 1996, quando foi vendido ao PSV, da Holanda. Um ano depois, em 1997, Marcelo retornou à Toca da Raposa II e permaneceu no clube celeste até 2003, período em que reforçou sua identidade no Cruzeiro.
Ao longo de sua trajetória no Cruzeiro, Marcelo Ramos conquistou títulos expressivos, incluindo as Copas do Brasil de 1996 e 2003, a Copa Libertadores de 1997, o Campeonato Brasileiro em 2003, três Campeonatos Mineiros (1996, 1997 e 2003), além da Recopa Sul-Americana de 1998.

