publicidade

Ídolos do Cruzeiro se encontram e mandam recado à torcida

Dupla publicou foto nas redes sociais e fez menção ao Cruzeiro na legenda: "Saúde Nação Azul"

publicidade

Um encontro de ídolos do Cruzeiro mexeu com as lembranças dos torcedores nas redes sociais. O ex-lateral Juan Pablo Sorín e o ex-meia Montillo, postaram uma foto juntos, na noite dessa sexta-feira (12). Na imagem publicada pelos argentinos, eles ainda mandaram um recado para os cruzeirenses com uma foto do Raposão na tela do celular.

Com bebidas nas mãos, os ex-jogadores ainda relembraram os tempos de Cruzeiro e fizeram um brinde: “Saúde Nação Azul”, escreveram.

Apesar da amizade entre os dois, Sorín e Montillo não chegaram a jogar juntos pelo Cruzeiro. Enquanto o primeiro teve três passagens pelo clube celeste (2000-2002; 2004; 2008-2009) e conquistou seis títulos, entre Campeonato Mineiro (2004, 2008, 2009), Copa Sul-Minas (2001, 2002) e Copa do Brasil (2000), o camisa 10 chegou à Raposa em 2010 e foi negociado em 2012.

Pelo Cruzeiro, Montillo conquistou apenas um Campeonato Mineiro em 2011, porém foi protagonista da campanha do vice-campeonato Brasileiro em 2010.

Sorín e Montillo, ídolos do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Relação com o Cruzeiro

Nesta temporada, a relação de Sorín e Montillo com o Cruzeiro se intensificou. Ativos nas redes sociais, os dois ex-jogadores demonstram carinho ao clube constantemente.

+ Leia também: Kaio Jorge vai a campo, e Cruzeiro treina em preparação para jogo contra o Bahia

Na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no confronto de ida, na Arena, em BH, o ex-lateral chegou a interagir com o zagueiro Villalba. Em sua rede social, Sorín exaltou as atuações do defensor e do volante Lucas Romero, ambos os jogadores argentinos. Em resposta, o camisa 25 respondeu: “Grande Juampi! Vamos!”.

O ex-camisa 10 também não fica para trás. O argentino celebrou 15 anos do seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. No dia 25 de agosto de 2010, Montillo decidiu o jogo contra o Corinthians. O argentino fez o único tento da partida na vitória por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 41 anos, o meia ainda, em entrevista à Samuca TV, disse que fará seu jogo de despedida da carreira no dia 16 de dezembro, a convite do Universidad de Chile, time que projeto Montillo.

Siga o Central nas redes
Samuel Chaves
Samuel Chaves é repórter do Central da Toca. Já integrou a equipe de esportes da Record TV e foi representante do Cruzeiro no programa Placar Eletrônico, da Rádio 98FM de Teófilo Otoni. Também atuou como setorista do clube celeste pelo Esporte News Mundo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Baptistella, cria do Cruzeiro, estreia com gol pelo Metalist, da Ucrânia; assista

Baptistella começou a partida entre os titulares e marcou um gol no fim da primeira etapa

Ex-Cruzeiro, Eduardo tem bom início no Mirassol e deve ser titular em jogo do Brasileiro

Meio-campista, de 36 anos, reencontrará o Cruzeiro nesta quarta (11), às 19h, no Maião, pela 3ª rodada da Série A

Negociado, Baptistella se despede do Cruzeiro e manda recado à torcida: ‘Até breve’

Meia ítalo-brasileiro, de 18 anos, será reforço do Metalist, da Ucrânia, na sequência da carreira

Cria do Cruzeiro marca mais um na Premier League e encosta em Haaland na artilharia

Atacante chegou a 17 gols e segue na cola do artilheiro da competição