Ex-jogador e gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo escolheu Héctor Cuper, de 69 anos, como o pior técnico com quem já trabalhou na carreira. Desde 2023, o experiente argentino comanda a Seleção Síria.
+ Leia também: Ronaldo sobre venda da SAF do Cruzeiro: ‘Porrada financeira muito boa’
Nessa quinta-feira (13), em entrevista à Romário TV, o Fenômeno precisou entrar em algumas “saias justas” no quadro Dois Toques. Perguntado pelo Baixinho sobre o tema, Ronaldo respondeu Cuper como pior e classificou Zagallo como o melhor treinador da carreira.
Publicamente, Ronaldo já criticou Héctor Cuper em várias ocasiões. Na temporada 2001/2002, eles trabalharam juntos na Inter de Milão, da Itália, e tiveram muitos desentendimentos.
O argentino, inclusive, chegou a colocar o camisa 9 para atuar lesionado, embora o próprio atacante tenha pedido para não entrar em campo. Naquela temporada, Ronaldo sofreu com contusões e fez apenas 16 jogos. No período, o atacante balançou as redes sete vezes.
Outras ‘saias justas’
As perguntas também envolveram outros temas relevantes da vida de Ronaldo, como a preferência pelo Corinthians, clube em que é ídolo, ao Flamengo, seu clube do coração.
O Fenômeno afirmou ter maior carinho pelo Real Madrid na comparação com o Barcelona, embora tenha feito história nos dois maiores clubes da Espanha.

