Em busca do segundo título da Copinha, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o São Paulo na final. A grande decisão ocorrerá neste domingo (25), às 11h (de Brasília), no Pacaembu, na capital paulista.
No confronto, a principal ausência no time do Cruzeiro será a do volante Eduardo Pape. Um dos destaques da competição, o meio-campista está suspenso.
Para o lugar de Eduardo Pape, o técnico Mairon César optou por colocar Alessandro entre os titulares do Cruzeiro. Como o próprio treinador sinalizou na coletiva pré-jogo, havia uma dúvida entre Alessandro e o volante André.
Com exceção de Pape, a Raposa terá a mesma equipe que venceu os últimos jogos nas fases mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Cruzeiro vai a campo com a seguinte formação: Vitor Lamounier; Nicolas Pontes, Kaiquy Luiz, Kelvin e William Fernando; Alessandro, Murilo Rhikman, Rhuan Gabriel e Cauan Baptistella; Rayan e Fernando.
Já no banco de reservas, Mairon César terá essas opções: Ricardo; Ivanilson, João Cervi, Gustavinho, Gustavo Zago, André, Akiles, Pablo e Pietro Tavares.
Escalação do São Paulo
Adversário do Cruzeiro na final, o São Paulo está assim escalado: João Pedro; Igor Felisberto, Isac, Osorio e Nicolas; Matheus Ferreira, Djhordney e Pedro Ferreira; Tetê, Gustavo Santana e Paulinho.
No banco de reservas, o técnico Allan Barcelos terá as seguintes alternativas: João Nazari; Hugo, Igão, Felipe, Lucyan, Bezerra, Samuel Jhonathan, Guilherme Reis e Matheus Menezes.

