Com três mudanças entre os titulares, o Cruzeiro está escalado para a decisão contra o Corinthians, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na noite deste domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Para o confronto, o técnico Leonardo Jardim terá que fazer duas mudanças forçadas, sendo uma na zaga e uma no meio-campo. Lesionado, o argentino Lucas Villalba será substituído pelo jovem Jonathan Jesus. O camisa 34 formará dupla na defesa ao lado de Fabrício Bruno.
Já na vaga do volante Lucas Romero, suspenso por três cartões amarelos, o escolhido pelo técnico português será Matheus Henrique. Na última quarta (10), na derrota por 1 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, Jardim sinalizou que o camisa 8 brigaria pela titularidade com Walace.
No ataque, de forma surpreendente, Jardim optou por escalar o ponta colombiano Luis Sinisterra. O equatoriano Keny Arroyo, por sua vez, começará a partida no banco de reservas e será opção para o Cruzeiro no segundo tempo.
Dessa forma, o Cruzeiro vai a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Silva, Matheus Henrique, Christian e Matheus Pereira; Sinisterra e Kaio Jorge.
Banco de reservas
Já no banco de reservas, Jardim terá as seguintes alternativas: Léo Aragão; Gamarra, João Marcelo, Kauã Prates, Walace, Ryan Guilherme, Eduardo, Japa, Bolasie, Wanderson, Arroyo e Gabigol.
Cruzeiro precisa vencer por dois gols
Com a derrota dentro do Mineirão, em Belo Horizonte, por 1 a 0, na última quarta (10), o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final. Um triunfo por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

