Após o empate do Cruzeiro contra o Juventude, em Caxias do Sul, Kaio Jorge comemorou os dois gols, mas lamentou o resultado. Nesta quinta-feira (20), o camisa 19 foi um dos destaques do eletrizante 3 a 3, no Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Na saída do gramado, em entrevista ao canal Premiere, Kaio Jorge disse que, se pudesse, trocaria os seus gols pelos três pontos. O artilheiro do Brasileirão, com 19 gols, porém, pediu que o Cruzeiro esteja mais ligado na reta final do torneio.
“Feliz pelos dois gols, mas eu trocaria tranquilamente pela vitória. A gente veio aqui com um único objetivo, que era vencer. Mas, já que a vitória não veio, vamos levar como aprendizado esse um ponto para que, nos próximos jogos, a gente possa entrar mais ligado na partida e concluir um pouco melhor”, afirmou Kaio Jorge.
Durante a partida, o Cruzeiro chegou a ficar duas vezes atrás no placar. Aos 15′ da primeira etapa, o Juventude já vencia por 2 a 0, com gols de Marcelo Hermes e Gabriel Taliari. Antes do intervalo, Sinisterra descontou para a equipe celeste.
Já no segundo tempo, Taliari voltou a marcar para os gaúchos, enquanto Kaio Jorge, duas vezes, deixou tudo igual no placar, no Alfredo Jaconi.
Com o resultado bem amargo, o Cruzeiro desperdiçou uma chance de ouro para se aproximar dos líderes do Brasileirão. A equipe de Leonardo Jardim permaneceu na terceira posição, com 65 pontos. O Palmeiras lidera, com 71, e o Flamengo é o vice-líder na tabela, com 69.
Próximo jogo do Cruzeiro
No domingo (23), às 20h30 (de Brasília), o Cruzeiro vai receber o Corinthians, no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, será uma repetição dos confrontos pelas semifinais da Copa do Brasil.

