publicidade

Jardim diz o que faltou ao Cruzeiro em derrota para o Vasco pelo Brasileiro

Treinador avaliou que time celeste não teve 'eficácia, palavra mais importante do futebol'

publicidade

Leonardo Jardim avaliou a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Vasco, na noite deste sábado (27), em São Januário, no Rio de Janeiro. O português apontou que faltou ‘eficácia, a palavra mais importante do futebol’ aos seus comandados.

+ Leia também: Kaio Jorge reage à derrota do Cruzeiro para o Vasco e cita Flamengo

“Análise fácil de fazer. Jogo muito igual em termos de ações de uma equipe e outra, com adversário aproveitando nossos erros e nós não aproveitamos em teremos algumas situações dadas pelo adversário”, iniciou.

“Na segunda parte acho que estávamos melhor e sofremos o gol, as coisas ficaram facilitadas para o Vasco. Mas acho que foi um jogo muito igual. Em termos de eficácia, que é a palavra mais importante do futebol, o adversário foi muito mais eficaz do que nós“, complementou.

O Vasco saiu na frente do placar logo aos 8′, quando Rayan aproveitou cruzamento de Paulo Henrique após falha de Kaiki. Já aos 15′ da etapa final, Paulo Henrique roubou a bola após desatenção de Matheus Henrique e deu números finais ao jogo.

Cruzeiro no Brasileirão

Com o resultado, o Cruzeiro ficou estacionado com 50 pontos na tabela e perdeu a oportunidade de ao menos ‘dormir’ na liderança do Brasileirão, uma vez que, em caso de vitória, ultrapassaria o Flamengo. O Rubro-Negro tem 51 pontos e joga neste domingo (28) contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Ainda neste domingo, o time celeste poderá ser superado em número de pontos pelo Palmeiras, que tem 49 e mede forças com o Bahia, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador.

Siga o Central nas redes
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Fagner reage ao desempenho do Cruzeiro em vitória sobre o América-MG

Em meio à forte chuva que castigou o gramado do Mineirão, o Cruzeiro venceu o América-MG por 2 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

Time feminino do Cruzeiro mandará jogos na Arena do Jacaré; diretora explica decisão

Cruzeiro escolheu estádio em Sete Lagoas para sediar partidas das Cabulosas em 2026; saiba detalhes

Gerente de futebol feminino do Cruzeiro revela metas para Cabulosas em 2026

Luiza Parreiras projetou disputa das quatro competições na temporada, incluindo a inédita participação na Libertadores

Diretor do Cruzeiro abre o jogo sobre negociações envolvendo Kaiki e Kauã Prates

Bruno Spindel, executivo de futebol do Cruzeiro, fez um pronunciamento sobre as transações com o Como-ITA e o Borussia Dortmund-ALE