publicidade

Lucas Silva diz como elenco do Cruzeiro reagiu a clássico contra Atlético-MG na Copa do Brasil

Lucas Silva marcou presença no Independência para acompanhar a classificação do Cruzeiro às semifinais do Brasileiro Feminino

publicidade

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva contou como o elenco celeste reagiu com o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. A Raposa terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG, com o jogo de ida na Arena e a partida de volta no Mineirão, ambos em Belo Horizonte.

Lucas Silva esteve no Independência na manhã deste domingo (17) para acompanhar a classificação das Cabulosas sobre o Red Bull Bragantino às semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Em entrevista concedida à imprensa no intervalo do duelo vencido pela equipe estrelada por 2 a 0, o volante respondeu sobre a Copa do Brasil.

“Estamos preparado para qualquer adversário. Agora, no clássico a expectativa é maior ainda de fazer um grande jogo. Passando por um clássico, ainda mais na Copa do Brasil, com certeza, a confiança aumenta”

Lucas Silva, volante do Cruzeiro

De acordo com o sorteio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida de ida será disputada na quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília). Já o confronto decisivo será realizado no dia 11 de setembro (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília).

Ambos os jogos terão transmissão exclusiva da plataforma de streaming Prime Video. As partidas também terão transmissão em áudio da Samuca TV.

+ Leia mais: Lucas Silva elogia trabalho do Cruzeiro Feminino e revela recado antes da classificação

Lucas Silva acompanha jogo do feminino

Lucas Silva marcou presença no Horto juntamente com o atacante Gabigol. No intervalo, ele elogiou o trabalho do Cruzeiro na modalidade feminina.

“Sempre que possível eu gosto de acompanhar, tanto a base quanto o feminino. Hoje, vim aqui para prestigiar as meninas. Elas vêm fazendo um grande trabalho”, disse.

O volante também ressaltou que mandou um recado de incentivo para as jogadoras na subida para o campo. Enquanto elas estavam no túnel do Independência, o jogador desejou sorte e trocou algumas palavras com o time momentos antes da bola rolar.

“Cheguei um pouco antes e deu para encontrar com elas ali subindo para o campo. Desejei boa sorte. Sempre gosto de passar antes para conversar com elas”, destacou.

Com a vitória sobre o Bragantino, o Cruzeiro medirá forças com o Palmeiras nas semifinais.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
Thaynara Amaral
Thaynara Amaral é repórter do Central da Toca. Jornalista formada pela UFMG, cobriu o Cruzeiro pelo ge.globo e também atuou no Superesportes, do jornal Estado de Minas. Desde 2023, passou a explorar novas áreas da comunicação. Natural de Araxá, saiu do interior movida pelo amor ao Cruzeiro — e foi por ele que escolheu o jornalismo.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Fagner reage ao desempenho do Cruzeiro em vitória sobre o América-MG

Em meio à forte chuva que castigou o gramado do Mineirão, o Cruzeiro venceu o América-MG por 2 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

Time feminino do Cruzeiro mandará jogos na Arena do Jacaré; diretora explica decisão

Cruzeiro escolheu estádio em Sete Lagoas para sediar partidas das Cabulosas em 2026; saiba detalhes

Gerente de futebol feminino do Cruzeiro revela metas para Cabulosas em 2026

Luiza Parreiras projetou disputa das quatro competições na temporada, incluindo a inédita participação na Libertadores

Diretor do Cruzeiro abre o jogo sobre negociações envolvendo Kaiki e Kauã Prates

Bruno Spindel, executivo de futebol do Cruzeiro, fez um pronunciamento sobre as transações com o Como-ITA e o Borussia Dortmund-ALE