‘Faça o K imediatamente’ vestindo a amarelinha? Se mantiver o desempenho que vem apresentando em 2025, esse pode ser o caminho natural de Kaio Jorge, artilheiro do Cruzeiro no ano, com 10 gols.
O bom momento do camisa 19 também se reflete no Campeonato Brasileiro, onde a equipe celeste é vice-líder, com 23 pontos — apenas um a menos que o Flamengo. Kaio já marcou oito gols no torneio e só está atrás de Arrascaeta, do clube carioca, que balançou as redes nove vezes.
Em entrevista à ESPN, exibida nesse sábado (7), o atacante falou sobre a possibilidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira e afirmou que está tranquilo quanto às expectativas:
“Os pensamentos que vêm na minha cabeça são de continuar trabalhando. Sei que, em algum momento, alguém vai olhar para mim. Mas eu preciso só continuar fazendo o que eu venho fazendo dentro de campo, atuando bem, tenho certeza que, mais à frente, vai pintar uma chance para mim”
Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro
A chegada de um novo comandante anima quem ainda busca espaço na equipe nacional. Para Kaio, a presença do técnico italiano Carlo Ancelotti pode ser um diferencial a seu favor:
“Bom que eu já falo italiano” (risos).
Além disso, o atacante acredita que o cenário atual da Seleção, que não tem um centroavante considerado titular, é favorável a um nome como o dele.
“Sinto (que tem brecha para entrar na Seleção). Hoje tem uma carência de centroavante na Seleção, sempre estão fazendo um rodízio ali. Os que têm não estão conseguindo se firmar. Seleção é momento, é quem está bem ali e acredito que eu possa ter uma chance mais para frente”.

