Presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço analisou que o técnico Leonardo Jardim deu estabilidade ao clube desde sua chegada à Toca da Raposa II, em fevereiro.
+ Leia também: Pedrinho diz o que torcida do Cruzeiro pode esperar do mercado
Nessa sexta (30), em entrevista à Rádio Cultura de Lavras, na Região Sul de Minas Gerais, durante o lançamento de nova unidade do Supermercados BH, Pedrinho classificou o trabalho do técnico português como ‘magnífico’.
“O Jardim é um cara que entrou na nossa vida e deu uma estabilidade muito grande para o Cruzeiro. É um cara seríssimo. Estamos muito satisfeitos com ele. É um cara que trabalha para o clube. Ele preocupa com a instituição. Isso é muito importante. Faz um trabalho magnífico”, avaliou o empresário.
“A gente espera alcançar algo mais na frente, no fim do ano, mas não é fácil. O Brasileiro é muito difícil. Mas a gente está com muita esperança e trabalhando, todos os dias, juntos, falando a mesma língua. Estamos muito felizes com o momento”, complementou Pedro Lourenço.
Sob o comando de Jardim, o Cruzeiro acabou eliminado na fase de grupos da Copa Sul-Americana, mas faz grande campanha no Campeonato Brasileiro. Hoje, o clube celeste é o 3º colocado, com 20 pontos em 30 possíveis – aproveitamento de 66%. A Raposa balançou a rede 15 vezes e foi vazada em apenas sete oportunidades.
Na Copa do Brasil, o clube celeste atropelou o Vila Nova na terceira fase. Goleou o adversário nos dois jogos, dentro e fora de casa, por 3 a 0.

