Astro do Cruzeiro, o atacante Gabigol mostrou compreensão com o estilo do técnico Leonardo Jardim. Após a vitória celeste por 2 a 0 sobre o Vila Nova, nesta quinta-feira (1), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o camisa 9 concedeu entrevista que chamou atenção.
Ele disse que se sente acolhido pela comissão técnica do Cruzeiro e avaliou que tem recebido “bastante oportunidades” do técnico português.
“O começo foi um pouco conturbado pra gente, trocamos de treinador, depois veio outro, com a filosofia um pouco diferente. Você vê que ele não poupa, ele escolhe, dependendo do adversários. Vai ter muita rotatividade no elenco. O que importa, no fim, é o Cruzeiro ganhar. A gente está se adaptando muito bem, treinando bastante para ganhar os jogos”, disse o atacante ao Premiere.
“Tenho tido bastante oportunidade. Ao meu ver, tenho ido bem, sou artilheiro do time na temporada, tenho ajudado também. Tenho me sentido muito acolhido nos treinos, pela comissão, estou muito feliz e espero continuar assim. Quando precisar de mim, estou pronto”
Gabigol, atacante do Cruzeiro
No duelo diante do Vila, Gabigol se mostrou bastante participativo. Ele deu assistência para o segundo gol de Kaio Jorge, que balançou a rede duas vezes no triunfo celeste.
Mais próximo da classificação às oitavas de final, o Cruzeiro reencontrará o Vila Nova no dia 22 de maio (quinta-feira), às 19h (de Brasília). As equipes voltarão a medir forças no Serra Dourada, em Goiânia. Com o resultado desta quinta (1º), os comandados de Leonardo Jardim podem até perder por um gol fora de casa para avançar de fase.

