Sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço revelou nesta quinta-feira (20), ao Cruzeiro Cast, que os jogadores pediram desculpas pelo início ruim de temporada. Um deles teria assegurado a conquista de um título até o fim da temporada.
+ Leia também: Pedrinho revela bastidores da compra do Cruzeiro e convite feito a Ronaldo
Ao podcast, produto da comunicação do Cruzeiro, Pedrinho ainda contou detalhes de uma conversa com um dos atletas, que teria afirmado ter um débito com o mandatário.
“Parece que (derrota) é até uma vitamina. Você fica mais ativo, tem que ser mais firme com o que você pensa. Mas (a derrota) te dá muito mais força. Os jogadores, mesmo, todos eles me pediram desculpas (pelo rendimento no início do ano)”, disse.
“Tem jogador que falou comigo: olha, presidente, eu nunca tive o tratamento que eu tenho aqui. Você não merece isso. A gente te deve. Vamos dar a volta por cima, vamos ganhar um título”, complementou.
Pedro revelou que, diante das conversas com os jogadores e dos movimentos feitos pelo Cruzeiro, está otimista com a conquista de pelo menos um título em 2025. Até o fim da temporada, o clube celeste disputará Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
“Estou confiante. Trouxemos um técnico de alto padrão, está nos ajudando. Estou confiante que, um desses três títulos, um tem que ser nosso”
Pedro Lourenço, presidente da SAF do Cruzeiro
Calendário do Cruzeiro
O Cruzeiro tem estreia marcada para o próximo dia 29. O duelo será diante do Mirassol, às 18h30, no Mineirão.
Já a primeira partida pela Copa Sul-Americana será contra o Unión de Santa Fé, em 1º de abril, às 19h, no estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina.
Na Copa do Brasil, o Cruzeiro está na terceira fase. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou o período de 30 de abril a 21 de maio para os jogos dessa fase.

