Um dos pilares do Cruzeiro, o meio-campista Matheus Henrique se declarou ao clube. Em participação no Charla Podcast, na tarde desta terça-feira (18), ele afirmou que nada o tira da Toca da Raposa II neste momento, nem mesmo um eventual assédio de clube europeu.
+ Leia também: Cruzeiro vence Pouso Alegre em jogo-treino na Toca da Raposa II; veja detalhes
“O Cruzeiro para mim foi uma benção. Para mim, para a minha esposa, para os meus pais, o lado pessoal, de felicidade interior. Algo que falo desde o ano passado”, avaliou o jogador.
“Vou ser bem sincero. Hoje, nada me tira do Cruzeiro. Só se o Pedrinho quiser (risos). Zero vontade. Não tenho vontade de voltar para a Europa, meu período lá já foi”
Matheus Henrique, do Cruzeiro
Matheus Henrique é, hoje, um dos jogadores mais celebrados pela torcida celeste. Ele chegou ao Cruzeiro em junho de 2024. O clube celeste pagou cerca de R$ 35 milhões ao Sassuolo, da Itália.
Titular absoluto sob o comando dos três treinadores com quem trabalhou no Cruzeiro (Fernando Seabra, Fernando Diniz e, agora, Leonardo Jardim), Matheus Henrique já disputou 33 jogos pelo Cruzeiro e marcou quatro gols.

