Matheus Henrique revelou que o técnico Leonardo Jardim promoveu um churrasco para jogadores e profissionais do Cruzeiro em uma tarde na Toca da Raposa II. O relato foi feito durante a participação do meio-campista no Charla Podcast, nesta terça-feira (18).
“A gente fez um churrasco, ele que armou. Foi a comissão inteira, ele falou que era para a gente se conhecer melhor. A gente treinou de manhã e fizemos um churrasco todo mundo, a galera inteira do clube, não só atletas”
Matheus Henrique, meio-campista do Cruzeiro
Na mesma entrevista, o jogador apontou diferenças do atual técnico do Cruzeiro, de origem portuguesa, para outros europeus. Matheus relembrou o período em que trabalhou com o italiano Alessio Dionisi no Sassuolo, entre 2021 e 2024.
“Até que ele (Jardim) é resenha. Eu fiquei três anos na Europa, treinador europeu, fiquei três anos sem resenha. Trabalho, se ele te tira não te dá satisfação, se te coloca não tem satisfação. E vai. Ele (Jardim) não”, contou o camisa 8 do Cruzeiro.
+ Leia também: Matheus Henrique descarta Europa e se declara ao Cruzeiro: ‘Nada me tira daqui’
Jardim no Cruzeiro
Leonardo Jardim foi contratado pelo Cruzeiro em fevereiro para substituir Fernando Diniz, demitido no mês anterior pelos resultados ruins no início do Campeonato Mineiro.
Embora ainda não tenha vencido uma partida oficial no comando do clube – foram três jogos disputados – e tenha sido eliminado precocemente no Estadual, com a derrota nos pênaltis para o América-MG, na semifinal, o português já conquistou o respeito da torcida celeste pelas avaliações feitas sobre o clube.

