Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço comentou, na manhã desta sexta-feira (28), a contratação do atacante Wanderson e anunciou que, agora, o elenco está fechado para a temporada. As declarações foram feitas após a abertura de uma loja do Supermercados BH, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Em entrevista ao jornal Patos Hoje, Pedrinho destacou os movimentos da diretoria para fortalecer o elenco e a chegada do técnico português Leonardo Jardim. Segundo o empresário, com o grupo que foi montado, o Cruzeiro tem condições de obter melhores resultados no decorrer do ano.
“Fizemos um bom time, e os resultados ainda não saíram. Mas a gente espera que saiam. Trouxemos um técnico de alta competência, contamos muito com ele. Ele pediu um jogador e nós trouxemos, chegou hoje. Agora é trabalhar. Vamos ver se tem alguma necessidade para frente, mas, no momento, não vamos trazer mais nenhum jogador”
Pedrinho, sobre elenco fechado para 2025
Na sequência, Pedro Lourenço mandou um recado à torcida do Cruzeiro. Apesar da frustração pela eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, o gestor da SAF celeste acredita em um 2025 de sucesso para a equipe de Leonardo Jardim.
“Os torcedores podem esperar muita luta. Tivemos uma conversa com os jogadores na terça. acho que vamos ter grandes resultados. Temos um time forte. Tivemos esse probleminha (no Mineiro), mas a esperança é muito grande. A torcida pode ter certeza que vamos fazer grandes campeonatos”, completou.
‘Time de contratados’
Com o anúncio de Wanderson, ex-Internacional, o Cruzeiro chegou a “um time de contratados”.
Antes de trazer o atacante, de 30 anos, o clube celeste já havia oficializado os zagueiros Fabrício Bruno e Mateo Gamarra; o lateral-direito Fagner; o volante Christian; os meio-campistas Eduardo e Rodriguinho; e os atacantes Marquinhos, Gabigol, Bolasie e Dudu.

