Substituído ainda no primeiro tempo contra o Betim, neste domingo (1º), o zagueiro Jonathan Jesus pode ser desfalque para o Cruzeiro nos próximos jogos. Conforme apurou Central da Toca e Samuca TV, existe uma suspeita de lesão mais séria no joelho do atleta.
Aos 14 minutos da etapa inicial, ao sentir dores em um dos joelhos, Jonathan Jesus caiu no gramado da Arena Vera Cruz, em Betim, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O defensor foi atendido pelos membros do Departamento de Saúde e Performance, mas não conseguiu ficar em campo.
Conforme flagrou a transmissão do canal Premiere, depois de ter sido substituído pelo zagueiro João Marcelo, Jonathan Jesus caminhou lentamente até o banco de reservas, sem a necessidade de maca.
No momento da lesão do atleta, as equipes mediam forças sob um verdadeiro temporal na cidade de Betim. As fortes chuvas se estenderam até o apito final do árbitro Murilo Misson (MG).
Agora, Jonathan Jesus passará por exames de imagem para que os profissionais do clube identifiquem o problema físico do atleta.
Para o setor, o Cruzeiro também conta com Fabrício Bruno, João Marcelo, os garotos Bruno Alves e Janderson, além de Lucas Villalba. O argentino se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo e pode voltar a ser relacionado em breve.
Atacante também pediu substituição
Vale destacar que, além de Jonathan Jesus, o Cruzeiro precisou fazer outra mexida por lesão antes do intervalo. Aos 18 minutos do primeiro tempo, o atacante Chico da Costa driblou Jori e marcou o primeiro gol pelo Cruzeiro, mas o lance foi anulado por impedimento.
Na jogada, o camisa 91 também sentiu o joelho e pediu substituição. Reserva imediato, o colombiano Néiser Villareal assumiu a posição no ataque ao ser acionado por Tite.
Conforme apurou a reportagem, Chico da Costa sofreu uma lesão muscular e também deve ser baixa nas próximas partidas do Cruzeiro.

