Titular absoluto do time do Cruzeiro nos últimos jogos sob o comando de Leonardo Jardim, Lucas Villalba passou por um susto na vitória celeste por 2 a 0 sobre o Vila Nova-GO, no Mineirão, nessa quinta-feira (1º), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O zagueiro sofreu um corte profundo na cabeça após uma trombada e precisou levar seis pontos.
Villalba se machucou logo aos 3 minutos do primeiro tempo. No lance em questão, o defensor argentino trombou de cabeça com o atacante Gabriel Poveda e levou a pior. Ele ficou sangrando bastante e precisou deixar o campo para receber atendimento médico.
Do lado de fora das quatro linhas, Villalba recebeu os primeiros socorros. Os médicos do Cruzeiro colocaram grampos na cabeça do defensor para juntar novamente a pele e evitar problemas mais sérios.
O corte também foi tampado com gaze para conter o sangramento. Ele também precisou usar uma toca para segurar o curativo.
Depois de dois minutos de atendimento, Villalba voltou para o jogo.
Após a partida, o zagueiro publicou uma foto mostrando a marca do machucado. Ele recebeu seis pontos no local.
+ Leia também: Cruzeiro oficializa rescisão do contrato de Dudu; veja detalhes do acordo
Villalba preocupa o Cruzeiro?
A reportagem do Central da Toca apurou que apesar do susto, Villalba não preocupa Leonardo Jardim para o jogo contra o Flamengo. O técnico conta com o defensor no duelo deste domingo (4), às 18h30, no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Villalba deve formar dupla de zaga com Fabrício Bruno, ex-zagueiro do Flamengo, e que reencontrará o time pela primeira vez desde a transferência para o Cruzeiro.

