O meia Matheus Pereira e o atacante Gabigol devem voltar ao time do Cruzeiro diante do Betim. Pelo menos é isso que indicou o técnico Fernando Diniz após a derrota por 1 a 0 para o Athletic, nessa quarta-feira (22), no Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
Os dois jogadores foram poupados do duelo por precaução da comissão técnica em decisão conjunta com o departamento médico e seguer viajaram com a delegação. A Raposa tem analisado as condições físicas de cada atleta antes de colocá-los em campo.
De acordo com Diniz, Matheus Pereira e Gabigol devem voltar à equipe neste sábado (25). O Cruzeiro enfrenta o Betim no Mineirão, a partir das 16h30, pela terceira rodada do Estadual.
“Não vai alterar. O planejamento nunca foi fixo, sempre tive o cuidado de falar isso com vocês. A gente vai procurar jogo a jogo ver o que é o melhor para o Cruzeiro”, iniciou.
“Tem os jogadores que ficaram lá (em Belo Horizonte), que a gente achou melhor não trazer para a viagem, devem jogar. A gente vai ver aqui quais as condições dos jogadores para a gente colocar o melhor possível para sábado”
Fernando Diniz sobre Matheus Pereira e Gabigol
+ Leia também: Diniz reage a vaias da torcida do Cruzeiro em derrota para Athletic
Programação do Cruzeiro
O Cruzeiro voltará à capital mineira nesta quinta-feira (23) e já iniciará a preparação para o embate com o Betim. O treinamento na Toca da Raposa II será no período da tarde.
Diniz ainda terá a sexta-feira (24) para definir o time que entrará em campo no sábado (25). É provável que o treinador faça muitas alterações para seguir o mesmo planejamento adotado com Matheus Pereira e Gabigol.

