O Cruzeiro ganhou duas preocupações logo no primeiro tempo da partida contra o Betim, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo (1º). Titulares no confronto na Arena Vera Cruz, o zagueiro Jonathan Jesus e o atacante Chico da Costa deixaram o gramado com dores e foram substituídos por João Marcelo e Néiser Villarreal.
+ Leia também: Cruzeiro encerra negociação com clube italiano e prepara oferta de renovação para Kaiki
O jovem defensor foi o primeiro a sentir um problema no joelho. Aos 12′ da primeira etapa, Jonathan Jesus disputou a bola com um jogador adversário. Na sequência, o zagueiro caiu no chão e pediu atendimento médico. Sem condições de seguir no jogo, João Marcelo foi acionado pelo técnico Tite.
Pouco depois, foi a vez do atacante Chico da Costa deixar o campo reclamando de dores na coxa direita. O centroavante tinha acabado de marcar o primeiro gol do Cruzeiro na partida, anulado pela arbitragem, quando fez o sinal de substituição para o banco de reservas.
Sequência do Cruzeiro
A dupla será reavaliada pelo departamento médico do clube pensando na sequência do Cruzeiro entre Campeonato Mineiro e Brasileirão. em momento delicado na temporada, o time celeste busca a classificação no Estadual, enquanto visa a recuperação na Série A.
- Cruzeiro x Coritiba – quarta-feira (5), às 21h30 – Mineirão, em Belo Horizonte
- Cruzeiro x América-MG – domingo (8), às 18h – Mineirão, em Belo Horizonte
- Mirassol x Cruzeiro – quarta-feira (11), às 19h – Maião, em Mirassol-SP

