O Cruzeiro terá apenas dois titulares no jogo que marcará sua despedida da Copa Sul-Americana em 2025. O técnico Leonardo Jardim optou por um time praticamente todo reserva para o duelo diante do Unión Santa Fe, da Argentina, às 21h30 desta quarta-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Estão entre os 11 iniciais o lateral-direito Fagner e o meia Matheus Pereira. Os dois foram escalados para recuperar ritmo de jogo antes da partida contra o Palmeiras, no domingo (1º), às 19h30, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Fagner desfalcou o Cruzeiro nas duas últimas partidas (Vila Nova, pela Copa do Brasil, e Fortaleza, pelo Brasileirão) em função de incômodo muscular. Já o meia Matheus Pereira cumpriu suspensão no jogo realizado no Ceará.
O Cruzeiro foi definido por Jardim com Léo Aragão; Fagner, Jonathan Jesus, Gamarra e Kauã Prates; Walace, Murilo Rhikman, Eduardo e Matheus Pereira; Kaique Kenji e Lautaro.
Banco de reservas
Entre os reservas, as principais novidades são o goleiro Vitor Lamounier e o lateral/meio-campista Nicolas Pontes, crias das categorias de base e relacionados pela primeira vez para um jogo pelo profissional.
Jardim ainda tem à disposição para o decorrer do jogo o goleiro Otávio; os zagueiros Fabrício Bruno e Lucas Villalba; o lateral William; os volantes Lucas Romero e Lucas Silva; o meia Rodriguinho, além dos atacantes Bolasie e Dinenno.

