O técnico Leonardo Jardim definiu o time do Cruzeiro com a manutenção de três titulares para enfrentar o Palestino, pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Em relação ao time que goleou o Sport por 4 a 0, no último domingo (11), na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador português manteve apenas o zagueiro Lucas Villalba e o meio-campista Christian entre os titulares.
O volante Lucas Romero, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Brasileirão, também começa entre os 11 iniciais diante do time chileno.
Villalba, Christian e Romero têm algo em comum. Ambos ficaram de fora de um jogo recente do Cruzeiro por motivos distintos. Os dois primeiros foram desfalques no empate por 1 a 1 com o Mushuc Runa, no Equador, enquanto Romero não enfrentou o Sport.
Já de olho no clássico contra o Atlético-MG, neste domingo (18), às 20h30, no Gigante da Pampulha, pela 9ª rodada da Série A, Jardim poupou o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner, o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Kaiki, o volante Lucas Silva, o meia Matheus Pereira e os atacantes Wanderson e Kaio Jorge.
Dessa forma, o Cruzeiro foi escalado com Léo Aragão; William, Jonathan Jesus, Lucas Villalba e Kauã Prates; Lucas Romero, Murilo Rhikman, Christian e Kaique Kenji; Lautaro Díaz e Gabigol.

