Com as presenças dos atacantes Dudu e Gabigol e com surpresas no meio, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Palestino. O duelo será nesta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana.
Para o compromisso, o técnico Leonardo Jardim optou por improvisar o volante Lucas Romero na lateral direita, já que William e Fagner sequer viajaram para o exterior. Vale lembrar que o argentino atuou nessa posição no próprio Cruzeiro.
Outra mudança importante na defesa é o retorno do zagueiro Jonathan Jesus entre os titulares. O argentino Lucas Villalba será preservado nesta quinta-feira (24). No domingo (27), às 18h30 (de Brasília), o Cruzeiro tem um duelo igualmente importante no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
No meio-campo, com a ida de Romero para a lateral direita, Walace foi escalado entre os titulares. O experiente meio-campista terá a companhia do jovem Murilo Rhikman, que ainda atua no sub-20 e será titular do Cruzeiro pela primeira vez. Ainda nessa faixa do campo, Rodriguinho também ganhará uma oportunidade entre os 11 iniciais.
No ataque, Lautaro Díaz e Gabigol tentarão conduzir o Cruzeiro à primeira vitória no torneio continental. O time ocupa a lanterna da competição, com nenhum ponto ganho. Os chilenos, por sua vez, estão em segundo lugar no Grupo E, com três pontos.
O Cruzeiro vai a campo com: Cássio; Lucas Romero, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Walace, Murilo Rhikman, Rodriguinho e Dudu; Lautaro Díaz e Gabigol.
Já no banco de reservas, Leonardo Jardim terá as seguintes opções: Léo Aragão e Otávio; Lucas Villalba, Janderson, Lucas Silva, Eduardo, Christian, Kaique Kenji, Marquinhos, Wanderson, Dinenno e Kaio Jorge.

