Após perder o pênalti decisivo do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, neste domingo (14), o atacante Gabigol foi o único jogador do elenco a não retornar a Belo Horizonte no voo fretado da delegação.
+ Leia também: O recado de Gabigol após derrota do Cruzeiro para o Corinthians na Copa do Brasil
A aeronave deixou São Paulo por volta de 23h40, poucas horas após a eliminação celeste, e desembarcou na capital mineira por volta de 00h30. A reportagem do Central da Toca e da Samuca TV registrou a chegada do Cruzeiro no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e constatou a ausência do camisa 9.
Alguns torcedores também acompanharam o desembarque, mas não houve qualquer tipo de protesto. Presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço ainda atendeu alguns deles e posou para fotos.
Como o Cruzeiro poderia seguir na Copa do Brasil e disputar as finais até o fim da semana, não havia agenda definida para esta segunda-feira (15). Com a eliminação, os jogadores e os membros da comissão técnica serão liberados para o início das férias.
Para o jogo deste domingo, foram relacionados 24 jogadores. O meio-campista Lucas Romero, que estava suspenso, também viajou com o grupo para São Paulo. De todos, apenas Gabigol não foi visto na chegada do Cruzeiro a Belo Horizonte.
A reportagem procurou o empresário do jogador, Junior Pedroso, para questionar a decisão de Gabigol de não retornar com a delegação celeste a BH. A reportagem será atualizada em caso de respostas. O Cruzeiro também foi procurado, mas optou por não comentar a ausência do atacante.

