Em um ato de apoio ao elenco, uma multidão de torcedores do Cruzeiro compareceu na tarde deste sábado (13), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na véspera da decisão diante do Corinthians.
+ Leia também: Cruzeiro se apega ao bom desempenho como visitante para reverter resultado na Copa do Brasil
Mineiros e paulistas se enfrentam neste domingo (14), às 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, no Mineirão, na capital mineira, o Corinthians venceu por 1 a 0.
Por meio das redes sociais, a Máfia Azul, uma das principais organizadas do Cruzeiro, lançou a campanha de apoio aos atletas.
Sob o comando do português Leonardo Jardim, os jogadores fecharam a preparação na Toca II antes de embarcar para São Paulo, local da partida contra o Corinthians.
Sem Villalba e Lucas Romero, o Cruzeiro terá mudanças na defesa e no meio-campo titular. A tendência é que Walace ou Matheus Henrique assumam a vaga do volante, enquanto Jonathan Jesus seja o escolhido para começar na defesa entre os 11 iniciais.
Em busca da remontada
A missão do Cruzeiro, de fato, será complicada. Com a derrota no Mineirão, em Belo Horizonte, por 1 a 0, os comandados do técnico Leonardo Jardim precisam buscar a remontada na Neo Química Arena.
Para se classificar à final da Copa do Brasil, o time celeste precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de triunfo por placar mínimo, a vaga na decisão será disputada nos pênaltis.
Apesar disso, a Raposa tem bom aproveitamento como visitante na temporada. Quarto melhor no quesito pelo Campeonato Brasileiro e invicto fora de casa na Copa do Brasil, o Cruzeiro tentará surpreender o Corinthians dentro da Neo Química Arena.

