Diante de seu torcedor, o Cruzeiro recebe o Corinthians nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. E a previsão é de chuva fraca para a hora da partida, válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Ao Central da Toca, Claudemir de Azevedo, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), analisou a previsão do tempo na região da Pampulha para a hora da partida. A capital mineira recebeu forte chuva na noite dessa terça (9) e tende a ser afetada novamente nesta quarta-feira.
“Durante o dia, chuva forte prevista para o turno da tarde. No período da noite, a região deve receber uma chuva mais fraca“, iniciou Claudemir.
+Leia mais: Samuel Venâncio revela conversa com pai de Gabigol, do Cruzeiro: ‘Totalmente focado’
Ao ser questionado sobre o clima, Claudemir disse que o termômetro pode registrar baixa temperatura, além de ventos fortes. “Temos grande chance de ter céu nublado com temperatura mais baixa, cerca de 18 graus. Ventos fortes também podem atingir a região da Pampulha”, finalizou.
Mineirão cheio
Para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, mais de 60 mil torcedores vão marcar presença. Os bilhetes começaram a ser vendidos na manhã da última sexta (5) e foram esgotados em menos de 24 horas.
+Leia também: Com dúvida no ataque, Cruzeiro fecha preparação para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil
Vale lembrar que Cruzeiro e Corinthians iniciam a decisão por uma vaga na decisão nesta quarta e encerram a disputa na partida de volta, marcada para as 18h de domingo (14), na Neo Química Arena, em São Paulo.

