Em dia de decisão do Cruzeiro nas quartas de final do Brasileirão Feminino, neste domingo (17), às 10h30 (de Brasília), as Cabulosas contam com uma torcida especial direto das arquibancadas. O atacante Gabigol e o volante Lucas Silva marcaram presença no Independência para acompanhar o duelo diante do Bragantino.
O camisa 9 do time masculino era ‘figurinha’ carimbada em treinamentos da equipe feminina no período em que as Cabulosas ficavam na Toca da Raposa II. Além desse jogo, o atacante também acompanhou a goleada do Cruzeiro por 5 a 1 sobre o 3B da Amazônia, no dia 7 de junho, pela 13ª rodada do Brasileiro.
Além disso, o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 11 gols, já declarou, em entrevista à TV Cruzeiro, o desejo de trabalhar com o futebol feminino quando se aposentar dos gramados.
“Conversei com a Byanca, com a Bárbara (Fonseca, executiva do feminino). Não sei se como jogador consigo ser CEO do feminino, mas queria ter oportunidade de trabalhar com elas em algum momento. Bárbara, não quero te derrubar, pelo amor de Deus (risos). Se precisar, posso dar uma ajudinha”, disse o atacante.
Do outro lado, Lucas Silva marcou presença nas arquibancadas em um jogo das Cabulosas pela primeira vez.
O que o Cruzeiro precisa fazer para avançar de fase?
Com o empate em 0 a 0 no primeiro duelo das quartas de final entre Cruzeiro e Bragantino, as Cabulosas precisam vencer por pelo menos um gol de diferença para avançar para a semifinal do Brasileiro Feminino.
+ Leia também: Torcida do Cruzeiro faz ‘rua de fumaça’ para receber Cabulosas no Independência
As comandadas do técnico Jonas Urias farão história em caso de classificação. Isso porque o Cruzeiro chegará de forma inédita à semifinal da competição.

