publicidade

Tite ou Matheus Bachi? Kaio Jorge responde sobre comissão técnica do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta (11) e segue sem vencer no Brasileirão

publicidade

O atacante Kaio Jorge, autor do gol que garantiu o primeiro ponto do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, no empate em 2 a 2, contra o Mirassol, em partida disputada na noite desta quarta-feira (11), pela terceira rodada da competição, respondeu sobre o trabalho da comissão técnica do clube celeste. O camisa 19 foi questionado sobre quem tem o papel principal de comando da equipe, o treinador Tite ou seu filho, o auxiliar Matheus Bachi.

“O staff em si da comissão técnica são bastante (pessoas), acho que seis ou sete. Então, o filho do Tite também conversa muito com a gente nesse termo tático ali e também passamos algumas situações para ele que precisamos melhorar, porque do jeito que está, a gente não está satisfeito”, afirmou Kaio.

Kaio Jorge garantiu que tem havido cobrança interna e exaltou o “peso da camisa do Cruzeiro”, ressaltando haver espaço para melhora.

“A gente se cobra bastante. Sei que os resultados não estão (sendo) os melhores, mas o torcedor pode ter certeza que a gente está se cobrando muito internamente. Não tem ninguém satisfeito. Sei que a camisa do Cruzeiro pesa muito. A gente sabe da responsabilidade que estamos carregando. Então, é para eles (torcedores) ficarem tranquilos que a gente sabe que pode melhorar”, garantiu o artilheiro.

Questionado sobre o que mudou de 2025, quando o clube celeste fez uma boa temporada, para 2026, onde os resultados estão aquém do esperado, o atacante citou uma dificuldade de adaptação à nova filosofia de jogo da equipe.

“Mudou o treinador no início da temporada, é uma filosofia de jogo nova. A gente está buscando entender o mais rápido possível, mas às vezes não acontece da maneira que a esperamos. Então vamos continuar trabalhando com os pés no chão, porque sabemos que tem muita coisa para melhorar”, acrescentou.

Momento do Cruzeiro

Com o empate, o Cruzeiro somou o primeiro ponto no Brasileirão e deixou momentaneamente a lanterna do campeonato. A Raposa está na 19ª colocação, ao passo que o Corinthians, único que não pontuou, ainda jogará na 3ª rodada.

O próximo compromisso do Cruzeiro será neste sábado (14), às 19h, diante da URT, no Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 8ª e última rodada do Campeonato Mineiro.

Siga o Central nas redes
Maic Costa
Maic Costa é produtor da Samuca TV e repórter do Central da Toca.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Atacante do Cruzeiro deixa estádio de muletas após jogo pelo Brasileirão; assista

Atacante deixa o campo chorando após entrada dura e vira dúvida para a sequência da temporada

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores

Tite avalia fragilidade defensiva do Cruzeiro e indica correções após empate contra Mirassol

Técnico viu pressão ficar ainda maior após novo tropeço no Campeonato Brasileiro; Cruzeiro é o vice-lanterna depois de três rodadas