publicidade

Cássio valoriza empate do Cruzeiro contra o Mirassol pelo Brasileirão, mas faz alerta

Goleiro foi um dos destaques da Raposa no empate desta quarta (11), no Maião, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta-feira (11), no Maião, em Mirassol–SP, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Tite saiu na frente, levou a virada e conseguiu igualar já na reta final do segundo tempo. Wanderson e Kaio Jorge marcaram os gols da Raposa, enquanto Nathan Fogaça e Negueba marcaram para os paulistas. Cássio, um dos destaques celestes no jogo, valorizou o ponto conquistado fora de casa.

“Questão de ajustes. Viemos jogar contra o Mirassol, que é uma equipe muito competente, tem um estilo de jogo bem agressivo, conseguimos sair na frente, mas depois acabamos tomando a virada. A gente vem de duas derrotas no Campeonato Brasileiro, uma vitória importante no Mineiro”, apontou o goleiro em entrevista ao SporTV.

Ele ressaltou, ainda, o retrospecto do Mirassol em seus domínios. A equipe paulista está invicta em casa no Brasileirão desde que estreou na elite, na edição de 2025 da competição.

“O Mirassol em casa tem sido muito forte, desde o ano passado não perde pelo Brasileiro. É uma equipe que tem um padrão muito bom de jogo e a gente conseguiu um empate. Acho que quando você vem de uma sequência de duas derrotas, é um jogo que a gente não podia perder”, acrescentou o camisa 1.

Apesar de exaltar o empate, Cássio alertou sobre a necessidade de a equipe evoluir defensivamente e reduzir o número de gols sofridos.

“Tivemos chances, quando estava 1 a 0, de fazer o segundo gol. O Walter fez duas grandes defesas. Em certos momentos, o Mirassol esteve melhor que a gente. Lógico que a gente precisa ajustar, parar de tomar gols, diminuir, ver o que é melhor, mas acho que estamos em uma progressiva boa”, afirmou o goleiro.

Momento das equipes

Com o empate, o Cruzeiro somou o primeiro ponto no Brasileirão e deixou momentaneamente a lanterna do campeonato. A Raposa está na 19ª colocação, ao passo que o Corinthians, único que não pontuou, ainda jogará na 3ª rodada.

Por outro lado, o Mirassol chegou a cinco pontos e assumiu a terceira posição na tabela da Série A. O time de Rafael Guanaes tem a mesma pontuação da Chapecoense, mas leva desvantagem no saldo de gols. O Bragantino é o líder, com seis pontos.

O próximo compromisso do Cruzeiro será neste sábado (14), às 19h, diante da URT, no Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 8ª e última rodada do Campeonato Mineiro.

Siga o Central nas redes
Maic Costa
Maic Costa é produtor da Samuca TV e repórter do Central da Toca.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Tite ou Matheus Bachi? Kaio Jorge responde sobre comissão técnica do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta (11) e segue sem vencer no Brasileirão

Atacante do Cruzeiro deixa estádio de muletas após jogo pelo Brasileirão; assista

Atacante deixa o campo chorando após entrada dura e vira dúvida para a sequência da temporada

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores